Dicas · Festas · Filhote de Leão · Fotos · Temas

Fotos do Chá do Gui

Oiiii mamães, tem mamãe planejando o chá de fraldas por aí? O coração a mil, a gente quer fazer tudo, muita expectativa e muito amor né?

Sonhava muito com o Chá de Fraldas do Gui desde que soube que era meu esperado menino!!! Já tinha o tema definido há muito tempo: Selva do Gui ❤ meu leãozinho, que já era meu leãozinho mesmo antes de provar toda sua bravura na UTI Neonatal… O chá ficou liiiiindo e cheio de detalhes ❤

Quero aproveitar esse post para ajudar as mamães a fazerem a lista de fraldas pro chá. Quando fui organizar o chá, corri pro Google pra saber tamanho de fraldas x tamanho dos bebês x quantas fraldas por dia e fiz essa tabelinha, claro é aproximada né mamães, porque cada criança vai crescendo do seu jeitinho, o Gui ficou 3 semanas na UTI neonatal e estava usando P do hospital, daí eu doei todas as fraldas RN que eu tinha comprado pra ele. Quando ele veio pra casa e perdeu peso e tive que comprar um pacote de RN. A fralda XP é intermediária entre a RN e a P. É quando a RN fica apertada e a P vaza. Daí a XP entra em ação. Segue minha tabelinha para apoio:

TAMANHO PESO IDADE APROXIMADA QTDADE DIA APROXIMADA QTDADE MÊS APROXIMADA TOTAL
RN de 2 a 4 kgs até 1 mês 8 fraldas dia 240 fraldas mês 240
XP de 3 a 6 kgs até 2 meses 8 fraldas dia 240 fraldas mês 240
P até 6 kgs até 3 meses 6 fraldas dia 180 fraldas mês 180
M de 5 a 9 kgs de 3 a 9 meses 6 fraldas dia 180 fraldas mês 1080
G de 9 a 12 kgs de 9 a 18 meses 5 fraldas dia 150 fraldas mês 1350
GG acima de 12 kgs de 18 a 24 meses 5 fraldas dia 150 fraldas mês 900

Guardei uma fralda de cada de recordação, LIMPA diga-se de passagem, porque mãe é tudo louca e porque sim kkkkkkkkkkkk…. Daí fiz uma fotinho para comparação ❤

15910147_10206003342762133_1965185691_n

Também quero aproveitar para agradecer mais uma vez todos os parceiros que estiveram conosco no Chá do Gui, como eu trabalho com eventos, organizei o Chá do Gui sozinha e mesmo com toda experiência quase não consegui me arrumar no dia! A gente fica nervosa em eventos que levam nosso coração e nossa expectativa!!! Se precisarem contem comigo para o Chá, um aninho, dois aninhos….

E eu só tenho a agradecer a este baita time, que estará presente no 1 aninho do Gui ceeeeeerto!!!!

Daniel Scherer pelas fotos lindaaaaaas
Andréia Pimentel Guillem pelo painel e moldura do insta que foram sucesso
Dinda Tassi Bergamo Krampe pelos convites, tags, chás de lembrancinha e muito mais coisinhas cheias de amor
Cibele Marçal pela montagem do painel e da mesa de doces, por todo teu talento e carinho
Rogerio Werlang pelas plantas mais lindas desse mundo na nossa Selva
Nadja Cavalheiro pelos balões divertidos de gás hélio, por ter sido minha cerimonialista querida, me ajudado a tirar todas as fotos, por todo carinho
Gil Santos pelo bolo de ficar babando, pelos cups, pelo amor
Mariana Boll pelos biscoitos lindos de leãozinho, pelo carinho
Priscila Timm pelos brigadeiros, tradicional, de churros e de ninho com nutella, desejos da mamãe prontamente atendidos com tanta dedicação
Chris HD pelos doces finos mega diferentes, que fizeram da nossa mesa uma verdadeira Selva de doçuras, muito muito lindos
Andrea Valkiria Bado Lopes pelos doces finos e pelas marmitinhas de torta de limão, melhor lembrancinha do mundoooooo
Leila Mocelin pelos brigadeiros deliciosos da Arte Brigadeiros
Bichinhos queridos que deixaram nossa festa linda, com muito amor emprestados pela querida Regina Steffen
Arranjos verdes da vovó Marinez Roque e arranjos de leão da mestra linda Doris Rodriguez Abaf
Som e iluminação com tanto amor do Fernando Duarte Martins
DJ mais queridão do mundo Roger Dreissig que tocou até o Rei Leão pra mamãe aqui
Material da Mesa de doces Ambientalizze, obrigada querida Rejane Spinelli
Canapés da Gabriella Valentini sucesso absolutoooooo
Caipirinhas divinas Caipa Dentro Vitor Gamboa Emerson Gambôa Menezes atendimento nota 10000000 muitos elogios ao sabor e queridisse dessa equipe
Garçom e Copeira, muito comprometidos equipq maravilhosa do Edison Dias
Espumantes GELADÉRRIMAS Joanna Pivotto
Pipoca, cachorro quente e crepe Debiasi Eventos
Churros Tradicional uma delícia, queremos maaaais Eliza Guerreiro
Gurizada Faceira da linda Lú Brito foi a salvação das mamães, que puderam super se divertir enquanto as crianças faziam a festa no espaço kids!!!
Minha make foi feita pela maravilinda Gabriela Minussi, escovão diva Dodô Gheleen, zuuunhas Thais Souza e vestido escolhido a dedo pela minha querida Carolyne Ohana – fiquei graviDiva
Giane Prestes e Jane Selbach Leonetti pelo maravilhoso lugar, onde nos sentimos tão amados e acolhidos, que é o Studio Q

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s