Dicas · Festas · Novidades e Notícias · Temas

FESTA NA ESCOLINHA

Repost de http://www.vaiterfestasim.com.br/post/festa-na-escola/43 autorizado pela mamãe Amanda ❤

Amores meus, chegamos nos 3 anos da nossa pequena e de novo teve festa na creche! Fiz um post sobre a primeira, aqui.
Já falei muitas vezes, mas vou repetir.. porque fazer festa na creche?
Na escola da Helena ela tem 15 colegas, se eu fosse convidar para a festa dos adultos iriam 15 crianças, 15 pais e 15 mães, ainda mais irmãos quando tem.. Portanto seriam em torno de 45 convidados a mais, e isso custa uma fortuna! Fora que teria que deixar de convidar outras pessoas próximas para abrir este espaço na lista.
Então não dá pra juntar, mas porque fazer a festa na creche? Acredito que para nossos pequenos a festa na creche seja a parte mais divertida, depois que fiz ano passado, tive essa certeza!
Todo mês chega bilhete na agenda com uma festinha dos colegas, tem bolo, docinhos, balas, recreação, roda dos presentes e um dia super divertido! A Helena fica contando os dias para chegar a dela e dividir com os amigos esse momento super legal! Principalmente à hora da roda dos presentes, e é uma ótima maneira dela ir pra creche sem reclamar, digo que ela que tem que ir pra convidar os coleguinhas e isso cola durante quase um mês!
Bom, decidi que vou fazer a festa na escola, e agora?
No momento, tenho zero condições de ver qualquer detalhe da festa e por isso encontrei a salvadora Daze Eventos Kids ano passado e me mantive com ela esse ano!
O diferencial da Daze é que ela faz completamente tudo, nos pacotes de festa dela tem opção até de brinquedos infláveis, fotógrafo, recreação, entre outras coisas.
Mas no pacote básico já inclui, decoração, descartáveis, docinhos, salgadinhos, bolo, suco, água, vela, lembrancinha, tags, flores, vasos, balões, suportes, chapéus, tudo de mais lindo que se pode imaginar!
A decoração é super caprichada e fofa, de acordo com o tema que tu escolher. Como a Helena é pequena a cada festa que ela participava, queria mudar o tema da festa dela, a festa pra família foi do tema bailarina, portanto a da creche, escolhemos uma princesa, e a da vez foi a Branca de Neve!
O bom é que é somente um pagamento, para uma pessoa, tu manda ali suas idéias, fotos de inspiração e ela resolve todo o resto!
Fiz reunião com a Daze, passei minhas inspirações, fui viajar, fui trabalhar, fui dormir, fui viver, chegou no dia da festa, acordei tranquilamente, cheguei 30 minutos antes do horário marcado da festa e tava lá, tudo pronto e lindíssimo! No final também, ela desmonta tudo e a gente só pega os presentes e vai embora!
E isso é realmente muito bom, nos divertimos o dia todo, com todos os amigos, Helena chegou 19h em casa e dormiu até o dia seguinte (e isso é muitooo raro) e a mamãe super descansada, até arrumou os presentes no local certo.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s