Dicas para mamães · Nasceu, e agora? · Novidades e Notícias

Mamães Empreendedoras – Julia Quintana

Ah, eu tenho tanto carinho em falar da empresa da Julia! E tenho uma pontinha de tristeza por não ter conhecido um mês antes!!! Explico: A Julia tem a empresa Pingente de Amor que faz pingentes LINDOS e PERSONALIZADOS com leite materno… Com 10 mls já rola produzir e meu leite secou tipo um mês antes de eu conhecer a empresa dela 😦

Achei uma ideia incrível, linda e cheia de amor e significado!!! ❤ Estou com a entrevista dela no meu e-mail, confesso, há 2 meses…. Queria parar com tempo e escrever com carinho. E hoje parece que vou conseguir hehehehehe!!!

 

 

Meu nome é  Julia Quintana Moraes, a empresa se chama Pingente de Amor. Tenho um filho de 8 meses de idade que se chama Gustavo. O outro filho está a caminho! A gravidez já está no início do 5 mês, outro menino.


Me formei em Farmácia Industrial e antes de ser mãe trabalhava como representante técnica para uma distribuidora hospitalar, dando treinamento de diabetes em todo o estado do Rio Grande do Sul. Viajava muito a trabalho.

Voltar a trabalhar como representante técnica não é mais uma alternativa. Passar 2, 3 ou 4 noites fora com um bebê é muito sofrimento. A ideia era voltar a trabalhar em Farmácia, que sempre fui apaixonada, no início meio turno, até eu e o bebê nos adaptarmos.

Nesse meio tempo, pesquisando novidades, descobri essa técnica de solidificação do leite materno, que já faz sucesso nos Estados Unidos há alguns anos. Como farmacêutica fiquei intrigada e resolvi fazer vários testes. O marido não gostou, disse que a casa virou um laboratório químico.

Depois de muitos testes, todos sem sucessos, voltei pra ver uma peça dos testes iniciais e vi que havia se solidificado. Ela não ficou no molde correto, havia se espalhado toda, mas havia ficado dura. Inacreditável! Havia dado certo, depois foram mais algumas sequências de testes até que o processo todo ficasse padrão.

Sei que é apenas o início da empresa, mas já não penso mais em voltar pra Farmácia, penso em dedicar todo o tempo possível ao Pingente de Amor. Eu digo possível, pois as necessidades e o bem estar do meu filho vem sempre antes.

Achei um jeito de ter as coisas que mais amo juntas. Ficar com meu filho e trabalhar em uma empresa que sou apaixonada. Obviamente que eu tenho ajuda. Meu marido entende tudo de administração, e-commerce, marketing e tenho o apoio dele integralmente.

Minha mãe me ajuda com meu filho com as voltas de rua, ida aos correios compra de materiais.

A chave de tudo na minha visão é ser apaixonada pelo que faz.

 

Anúncios

Um comentário em “Mamães Empreendedoras – Julia Quintana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s