Dicas para mamães · Empresas Parceiras · Nasceu, e agora? · Novidades e Notícias · Parceiros

Um amor para recordar…

QUEM NÃO AMA PEZINHOS DE BEBÊS?

Sou obviamente apaixonada pelas bisnaguinhas do Gui e sempre que posso posto as fotos destes pés fofinhos que eu não canso de mordiscar e beijar e cheirar!!

Estava faceira da minha vida, foleando a Revista South Star, onde tenho uma coluna sobre maternidade, quando me deparei com uma nota sobre a empresa Memórias Moldadas e vi aquela foto MARAVILHOSA:

Que idéia GENIAL e cheia de amor! Não preciso nem dizer que mandei mensagem pra página do face na hora e pra minha surpresa, eu já havia conhecido o Diogo em um evento, onde eu estava grávida ainda e ele era fotógrafo e tinha um bebezinho…

Daí agendamos um dia para ele vir aqui em casa. Ele precisa de uns 40 minutos na visita (pro molde, escolha de moldura e tudo), água quente e uma pia. O resto da mágica ele que faz! Ele usa aquela pasta de dentista, ou seja, totalmente segura para a pele dos bebês porque né, vai na boca da gente 😀 e daí faz o molde de um pé de cada vez com toda paciência do mundo.

Na visita a gente escolhe se vai ser quadro, nicho, com ou sem iluminação, com ou sem a foto do bebê, a cor, formato da moldura e tudo mais.

Esses pés abaixo, são os pés do meu filho aos 8 meses. Me emociono de pensar que um dia, esses pés estarão correndo um mochilão pela Europa, ou um intercâmbio nos EUA, ou um ano sabático na Índia. Um dia esses pezinhos estarão entrando na escola, entrando numa Universidade, entrando no mercado de trabalho. Um dia, eles estarão encontrando o amor. Escolhendo um novo lar. Deixando o ninho vazio. E quem sabe, enchendo minha casa de outros pezinhos? Me emociono de pensar que, para mim, por mais que meu filho cresça, ele sempre vai ser deste tamanho. para sempre meu bebê. E eu vou ter esses pezinhos para me encher de saudade e me encher de amor com uma lembrança tão boa, deste momento que passa tão rápido e não volta nunca mais.

Quem tiver oportunidade de fazer, faça! garanto que o investimento vale a pena!

Pedi pro Diogo contar pra gente um pouco da história da empresa dele:

“Memórias Moldadas está prestes a comemorar um ano de vida!
A ideia surgiu após o nascimento do meu filhote Gabriel quando resolvi moldar as bisnaguinhas dele! Publiquei em meu perfil pessoal e a repercussão foi imediata com os amigos e papais do meu Facebook!
Buscando referencias de fora do Brasil a Memórias Moldadas foi tomando corpo!
As esculturas são feitas através de agendamento com atendimento a domicílio assim deixando os bebês, crianças e pet’s no conforto do lar.
No dia da moldagem levamos um mostruário com algumas opções de moldura! Definimos a forma de expor e a melhor combinação de cores para compor o quartinho dos anjinhos ou ambiente da casa onde será exposto.
A moldagem dura no máximo 10 minutinhos por pezinho/mãozinhas ou patinhas! Os produtos de moldagem são totalmente atóxicos e ante alérgicos.
Após a moldagem em torno de 20 dias entregamos uma linda recordação!
Eles podem ser expostos em bases de madeira, nichos com iluminação ou quadros.
As esculturas podem ser feitas em diversas cores metalizadas como ouro, prata, bronze, cobre estanho ou branco perolado. Também podem receber um acabamento de envelhecimento do metal, assim destacando ainda mais as ruguinhas e todos os detalhes!

Todos os trabalhos são feitos com pg de 50% no dia do agendamento e saldo na entrega! Eles variam de R$250,00 á R$500,00 dependendo do tipo de escultura! Podem ser feitos desde uma mãozinha ou pezinho individual á esculturas de família com até 6 mãos.”

Minha única reclamação é que não dá pra morder! ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s